EXPO ABIÓPTICA

Desde 2003, quando passou a ser realizada pela Associação Brasileira da Indústria Óptica – Abióptica, após dez edições sob coordenação da Francal, a Expo Abióptica ganhou independência e se tornou, além de maior evento do mercado óptico nacional, a maior exposição óptica da América Latina, e uma das mais expressivas do mundo.

Algumas mudanças ao longo dos anos fortaleceram o potencial de negócios da Expo Abióptica e, dentre os seus diferenciais, estão a organização, o atendimento ao expositor e ao público e o compromisso com a inovação em todos os campos, além da grande possibilidade de geração de negócios para o setor que o evento oferece.

“O expositor também ganhou consciência da importância da Expo Abióptica e é parte fundamental da evolução do evento. Não temos dúvida de que o mercado aguarda a Expo Abióptica para definir os rumos dos investimentos, abrir novos relacionamentos e, por fim, movimentar a roda de negócios do setor óptico”, acredita o presidente da Abióptica, Bento Alcoforado.

ABIOPTICA@ABIOPTICA.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário